
Foi mais de 1 hora de bate-papo, e o Presidente do Ceará, Robinson de Castro, não fugiu de nenhuma pergunta. Em entrevista ao Canal do Blog, no Youtube, o mandatário alvinegro respondeu a vários questionamentos, muitos inquietantes para os torcedores alvinegros.
Falou sobre a dívida do Palmeiras, devido ao mais-valia do atacante Arthur Cabral. Robinson disse que cobrou o valor, mas que o Verdão recusou pagar, isentou a presidente Leila Pereira e acusou pessoas lá dentro do clube paulista de estarem fazendo essa artimanha.
Robinson comentou que não está acompanhando a fundo as informações sobre a manipulação de resultados no Campeonato Cearense, mas que se suspenderam um jogo do Crato, deveriam suspender todos os outros. Explicou o entrave do estorno do dinheiro da feijoada alvinegra, que alguns torcedores estavam reclamando nas redes sociais.
O mandatário disse ainda sobre o motivo da contratação do zagueiro Lucas Ribeiro, muito criticado pela torcida. Confirmou que o Cerro Porteño, do Paraguai, não pagou a dívida pelo atacante Matheus Gonçalves e a Fifa já deve sentenciar o caso. Relatou sobre a criação do Movimento Forte Futebol, com outros 9 clubes e a formação da Liga.
Fez questão de mostrar e usar o chapéu, que muito brincam sobre as últimas contratações, revelou algumas brincadeiras de rivalidade com o Fortaleza, admitiu que seca o rival e explicou o o motivo de o clube ter assumido ser o Time do Kanal.
Abaixo, confira alguns trechos da entrevista.
Camisa 9:
Cléber e Gabriel Santos:
Elkeson:
Responsabilidade
Confira abaixo a entrevista na íntegra: