Com a expectativa de encontrar um clima bastante desfavorável em Iguatu para enfrentar o time da casa, neste sábado, às 17h45, no duelo decisivo das quartas de final do Campeonato Cearense, o Ceará recebeu 300 ingressos para o seu torcedor.

A diretoria alvinegra, contudo, vai pedir um pouco mais aos representantes do Iguatu. Lembrando que só serão disponibilizados 1045 lugares, devido ao Decreto do Governo do Estado que só permite presença de público com o limite de 30% da capacidade dos estádio. O Morenão pode receber até cerca de 3.300 torcedores. Os preços dos bilhetes serão de R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia).

Para chegar às semifinais do Campeonato Cearense, o Vovô só precisa de um empate simples, já que na partida de ida no Castelão, venceu por 2×1 (não há o critério de gol fora de casa). Já para os donos da casa, somente uma vitória por 2 ou mais gols de diferença classifica o Azulão. Caso o Iguatu ganhe por 1 gol de diferença, a disputa vai para os pênaltis.

O elenco do Ceará realiza na manhã desta sexta-feira, no Estádio Carlos de Alencar Pinto, o último treino antes do duelo. No período da tarde, a delegação alvinegra viaja de ônibus para Iguatu com previsão de chegada por volta das 18h.

📸Carvalho Marques/Arena Castelão