Um dos principais nomes do elenco do Fortaleza e titular absoluto na equipe do técnico Juan Pablo Vojvoda, o ala Lucas Crispim participou na tarde desta quinta-feira, de uma entrevista coletiva e foi questionado sobre a razão de ter renovado contrato com o clube tricolor até o final de 2023.

“Olha, tudo que eu vivi no ano passado, desde que cheguei aqui, a confiança que foi depositada, desde a diretoria, todas as mensagens que eu recebi dos torcedores, a adaptação rápida que eu tive, também pelo clube, pela cidade. Fiz bastantes amigos. Então, creio que isso pesou bastante. O projeto também que me foi oferecido de carreira e todos sabem que tive propostas de outros clubes e preferi ficar aqui, escolhi ficar aqui e esse ano tem tudo pra ser melhor que o ano passado”, revelou o camisa 10 tricolor, que em seguida falou sobre o condicionamento físico neste início de temporada.

“A gente sabe que começo de temporada é sempre difícil. A gente vem dia após dia, buscando a perfeição nos treinamentos, a gente sabe que não é o ideal ainda. A gente vai estar no ideal daqui a pouco, daqui um mês. A gente vem buscando isso pra poder estar cem por cento. Eu me sinto bem, mas claro que ainda falta muita coisa pra alcançar os cem por cento, mas a gente vem buscando, vem trabalhando para que isso possa chegar o mais rápido possível”,

Meia de origem, Crispim já atuou na ala esquerda e na direita e também no meio. Por isso, foi indagado se ainda é possível esperar vê-lo atuar em outra posição na equipe.

“Onde o professor optar por me utilizar, eu vou estar pronto. Eu costumo dizer que sou um jogador versátil. Tanto no meio, quanto na ala, no ataque, onde precisar. Eu quero jogar. O importante é estar ali entre os 11 e a gente vem buscando essa perfeição para quando professor precisar, a gente estar disposto a ajudar”, finalizou.

O Fortaleza volta a campo neste sábado, às 17h45, em Teresina, diante do Altos, pela Copa do Nordeste. Uma vitória classifica o time tricolor para as quartas de final da competição.

📸Bruno Oliveira/FortalezaEC