Anunciado na última quarta-feira, o atacante Dentinho, mais novo reforço do Ceará para a temporada 2022, participou de atividades físicas nesta quinta-feira, no Estádio Carlos de Alencar Pinto, e falou sobre o sentimento de jogar pelo Vovô.

“A sensação de vestir a camisa alvinegra é de muito orgulho. Estou muito feliz. Tenho certeza que vai ser um excelente ano para todos nós. Queria mandar um abraço pra torcida do Vozão. E pode ter certeza que aqui vai ter um cara que vai se dedicar muito em campo e vai correr por vocês”, declarou o jogador em vídeo divulgado pela Vozão TV, em seguida completou:

“Tô louco pra estar em campo e a nação alvinegra pode esperar muita dedicação, raça, se Deus quiser, muitos gols, muitas assistências, estou aqui para ajudar o clube a conquistar as coisas melhores possíveis”, finalizou.

Dentinho, de 33 anos, precisa estar no BID da CBF para poder estrear pelo Ceará. O time alvinegro joga neste sábado, pela Copa do Nordeste, contra o CSA, às 19h45, na Arena Castelão, com transmissão da ESPN e Nordeste FC. O Vovô é o líder do Grupo B e com uma vitória já pode garantir a classificação às quartas de final da Lampions League.

🎥Vozão TV