A Federação Cearense de Futebol atendeu a um pedido do SBT/TV Jangadeiro para antecipar o primeiro duelo da semifinal Ferroviário x Fortaleza, marcado anteriormente para o próximo dia 9, quarta-feira, às 21h30, na Arena Castelão.

A emissora de Silvio Santos vai transmitir na quarta-feira, dia 9, a partida do Fluminense contra o Olimpia/PAR, pela Libertadores, com isso, não havia espaço na grade para a exibição do Clássico das Cores cearense.

Assim, o SBT/Jangadeiro pediu para o jogo do Estadual ser realizado um dia antes. A FCF e os clubes aceitaram. Dessa forma, Ferroviário x Fortaleza vai acontecer agora no dia 8 de março, às 21h30, na Arena Castelão. Lembrando que a emissora também transmitirá a partida de volta marcada para o dia 12 de março, sábado, às 17h45.

O Campeonato Cearense é transmitido pelo SBT e também pela Nordeste FC. O streaming da Copa do Nordeste vai transmitir com exclusividade as outra duas partidas da semifinal entre Caucaia x Iguatu. O jogo de ida é neste domingo, às 16h, no Ronaldão, em Pacajus. Enquanto a volta será no Morenão, em Iguatu, no dia 12, também às 16h.

📸Instagram/Arena Castelão News