
Em entrevista coletiva após a vitória por 2×0, sobre a Tuna Luso, na noite dessa terça-feira, pela 2ª Fase da Copa do Brasil, o técnico do Ceará, Tiago Nunes, foi questionado sobre a situação do atacante Matheus Peixoto, novo reforço do clube.
“O Matheus fez a última partida dele, em janeiro, mas ele teve uma pequena lesão no tornozelo. E essa lesão não está completamente consolidada, curada. Ele ainda vai demorar ainda mais em torno de uma semana ou duas para poder estar à disposição, pra ser relacionado. A gente imagina isso. Então, há de se ter um pouco de paciência para que a gente possa contar principalmente com Dentinho e com o Matheus já pensando nos jogos que a gente tem pra disputar”, declarou o comandante alvinegro, que também explicou como está o outro atacante.
- Nas redes sociais, Federação publica meme e cobra SBT por datas das finais do Campeonato Cearense
- Com expectativa de ser reaberto no aniversário de Fortaleza, PV completa 2 anos do último jogo, antes de virar hospital e ser reformado
- Com Clássico das Cores, SBT marca o dobro de pontos da Globo e lidera a audiência no sábado
- Depois de levar Pedro Naressi e William Oliveira, Sport mira em outro jogador do Ceará para a temporada 2022
“O Dentinho é um atleta, que ficou muito tempo parado, precisa se recondicionar fisicamente. Precisa se preparar mais uma vez bem. Está fazendo uma pré-temporada com a preparação física, com o departamento médico para que ele possa estar aí, brevemente, à disposição para fazer parte dos planos pros jogos”, disse.
Tiago Nunes, que tem 33 jogadores no elenco, conta com 8 atacantes: Zé Roberto, Cléber, Erick, Mendoza, Jael, Dentinho, Matheus Peixoto e Iury Castilho.
O Ceará volta a campo nesse sábado, quando enfrenta o Campinense, em Campina Grande, no Estádio Amigão, a partir das 17h45, pela última rodada da 1ª Fase da Copa do Nordeste. O Vovô precisa de uma vitória simples para confirmar o 1º lugar e jogar em casa nas quartas de final.
📸Felipe Santos/CearáSC
📸Stephan Eilert/CearaSC


