O Presidente do Ceará, Robinson de Castro, confirmou ao Blog e ao repórter Ibernon Monteiro, da Rádio Cidade, na tarde desta quarta-feira, que recebeu uma sondagem do Santos pelo volante Fernando Sobral.

O mandatário alvinegro revelou que o contato foi mais para saber sobre valores do camisa 8 alvinegro, mas que não houve nenhuma proposta ou algo parecido. Mesmo assim, Robinson de Castro foi conversar com Fernando Sobral, que garantiu não querer sair e ratificou o desejo de permanecer em Porangabuçu e que se sente muito feliz no clube.

O presidente do Ceará disse ainda que recebeu sondagem de outro clube com relação ao volante Marlon, mas também sem nada concreto. O jogador garantiu que não tem interesse de sair. O dirigente alvinegro também ouviu da comissão técnica o desejo de contar com Marlon para o restante da temporada.

O Ceará treinou na tarde desta quarta-feira, no Estádio Carlos de Alencar Pinto, visando o duelo decisivo contra o CRB, nessa quinta, na Arena Castelão, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Quem vencer avança às semifinais, em caso de empate, a disputa da vaga vai para os pênaltis.

📸Xandy Roodrigues
📸Felipe Santos/CearáSC