Depois do sucesso no primeiro, em que conta os principais fatos dos 100 primeiros anos do clube (ainda disponível na Netflix), o filme “Meu Tricolor de Aço 2 – Um Sonho que Liberta” já tem data de estreia confirmada e deverá provocar fortes emoções aos tricolores.

No próximo dia 14, o longa estará nas salas dos cinemas cearenses, justamente 1 dia depois do tão aguardado partida entre Fortaleza e River Plate, no mítico Monumental de Núñez, em Buenos Aires, pela 2ª Rodada da Fase de Grupos da Libertadores.

O Blog foi convidado para assistir à pré-estreia e o filme traz momentos marcantes dos últimos anos do Fortaleza. O enredo é inspirados em fatos reais e mostra muito mais do que imagens incríveis das conquistas e jogos do Tricolor, mas também depoimentos inéditos, entrevistas exclusivas e uma surpreendente e emocionante história verídica.

O filme tem 71 minutos de duração, a direção é dos destacados Thelmo Maia e Júnior Mendes, com roteiro do craque Sidarta Arruda enquanto a produção é da Estação Luz, BlackJack Filmes e, claro, do próprio Fortaleza.

📸Divulgação/FEC