A vitória em cima do Deportivo La Guaira, por 2×0, pela 2ª Rodada da Copa Sul-Americana, no Estádio Olímpico, em Caracas, na Venezuela, manteve não apenas o Ceará na liderança do Grupo G como ainda entra pra história do futebol cearense.

Pela primeira vez, um time alencarino marcou gol em uma competição internacional fora do Brasil. O autor foi justamente o craque do Vozão, o meio-campista Vina. O camisa 29 alvinegro anotou logo aos 6 minutos de jogo.

Para completar, Lima também deixou o dele ainda na 1ª etapa aumentando o status do Vovô para o feito histórico e inédito. Agora, na próxima rodada da Sul-Americana, o Ceará vai ao Paraguai, enfrentar o General Caballero, no dia 26 de abril, terça-feira, às 19h15 (transmissão da Conmebol TV).

Antes, o Vozão tem desafios pelo Brasileirão e também pela Copa do Brasil. No próximo domingo, às 19h, no Castelão, recebe o Botafogo pela Série A. Enquanto, na quarta-feira, seguinte, no interior de Minas Gerais, encara o Tombense, pela 3ª Fase do torneio nacional.

📸Felipe Santos/CearáSC