Arena Icasiana

A diretoria do Icasa lutou muito para que a estreia do time no Campeonato Brasileiro acontecesse na Arena Romeirão. Inclusive, quando a CBF marcou a partida para o Mirandão, no Crato, torcedores, jogadores e dirigentes não concordara. Só que depois de muita pressão, a entidade resolveu mudar o local para a casa do Verdão e não deu outra.

Arena Icasiana II

Mais de 3 mil pessoas viram a estreia do Icasa com vitória, por 1×0, diante do Globo/RN. O triunfo não apenas impulsionou a confiança do time e comissão técnica como retomou o apoio da torcida do Verdão. Depois de tudo o que aconteceu com o clube no passado e até mesmo agora recentemente (com o risco de ainda ser rebaixado no Campeonato Cearense), esse resultado positivo traz não apenas tranquilidade, mas também moral para seguir firme no sonho de conquistar o acesso à Série C do Brasileiro.

Força em Piripiri

No 1º jogo em uma competição nacional, o Pacajus quase saiu com a vitória. O empate por 1×1 diante do 4 de Julho em Piripiri, Interior do Piauí, foi considerado um bom resultado. Afinal, jogo de estreia é sempre nervoso, ainda mais fora de casa, contra um adversário complicado. Se não bastasse, ainda foi o primeiro jogo de forma oficial da nova comissão técnica comandada pelo competente Oliveira Canindé. Agora, o próximo duelo é em casa, no Ronaldão, diante do Castanhal/PA, sexta-feira que vem, às 20h, e a expectativa é enorme para uma vitória.

Moleque Travesso

Em preparação para a Série B do Campeonato Cearense, o Itapipoca realizou no último sábado, um amistoso contra a equipe do Trairi. Apesar de muita chuva, na cidade do adversário, o time do técnico Júnior Cearense goleou por 5×0. Os gols foram marcados por Dênis, Índio Potiguar, Douglinhas (2 vezes) e Davi. O Ita estreia no Estadual no dia 8 de maio diante do Grêmio Pague Menos, em casa, no Estádio Perilo Teixeira.

Novo Horizonte

A nova gestão do Horizonte está trazendo muitas novidades para o time. Depois do novo uniforme, com chamada de vídeo nas redes sociais, a diretoria deu uma nova roupagem para o mascote: Galo do Tabuleiro. E agora, lançou até um programa de sócio torcedor.