Foto: Felipe Santos/Ceará SC

O elenco do Ceará realizou na tarde desta segunda-feira, no Estádio Carlos de Alencar Pinto, o treino de apronto para o duelo diante do General Caballero/PAR, pela 5ª Rodada do Grupo G da Copa Sul-Americana, nessa terça-feira, às 19h30, na Arena Castelão.

A principal estrela do time, o meia-atacante Vina não participou das atividades. O camisa 29 do Ceará se machucou com 10min de bola rolando na partida do último sábado, contra o Flamengo, em que o Vovô empatou por 2×2, na Arena Castelão.

A informação é do repórter Danilo Queiroz, do Futebolês, perfil de esportes do Sistema Jangadeiro.

Com isso, Vina não deve atuar contra os paraguaios e continua o tratamento para ficar à disposição no próximo final de semana, quando o Ceará vai a Barueri encarar o Santos, sábado que vem, pelo Campeonato Brasileiro, às 18h30.

Assim como Vina, o volante Richard também não participou da prática e segue entregue ao departamento médico alvinegro. Por outro lado, o atacante Matheus Peixoto e os zagueiros Messias e Luiz Otávio treinaram sob o comando do técnico Dorival Júnior.

Foto: Marcelo Vidal/Ceará SC

Quem participou da entrevista coletiva pré-jogo oficial da Copa Sul-Americana foi Richardson. O volante alvinegro comentou sobre o duelo dessa terça-feira:

“Nós sabemos da diferença técnica entre as equipes e da situação deles, no campeonato, que não tem mais chances de classificar, mas isso não faz a partida ser mais tranquila, pelo contrário. Precisamos ter um equilíbrio mental muito grande nesse jogo e focar na vitória em primeiro lugar”, disse.