Foto: Divulgação/CAI

A diretoria do Ceará até que tentou, se esforçou, buscou uma diálogo, mas não houve acordo. O Independiente bateu o pé e anunciou o valor do ingresso para o confronto decisivo pela última rodada do Grupo G da Copa Sul-Americana, marcado para o próximo dia 25 de maio, quarta-feira, às 21h30, no Estádio Libertadores da América.

O clube argentino cobra 50 dólares, algo em torno de R$ 270 (já com impostos) para o torcedor acompanhar o jogo que vai decidir a vaga para as oitavas de final da Sula. O Ceará, inclusive, divulgou todas as informações para quem quiser adquirir os bilhetes.

Para realizar a compra, é necessário que o torcedor possua cadastro no site nacaoalvinegra.com (clique aqui). A venda será realizada exclusivamente nas lojas Vozão. O preço do ingresso será deR$270,00, sendo valor único para a torcida alvinegra (neste valor já estão incluídas as tarifas de conversão de moeda). O torcedor poderá realizar a compra pagando em espécie, débito ou cartão à vista 1x

Importante lembrar que o ticket não dará acesso ao estádio. É preciso realizar a troca pelo ingresso. O local, data e horário da troca serão divulgados em breve nas redes sociais oficiais do Ceará Sporting Club. Para informações sobre a compra e troca do voucher, o torcedor poderá entrar em contato através do Whatsapp e Call Center (85) 3052-7777.

Serviço:
Loja Vozão Sede: 9h às 17h (segunda a sexta) / 9h às 12h (sábado)
Loja dos Shoppings: 10h às 21h (segunda a sábado) / 13h às 20h (domingo).