Foto: Segundo Filmagens/FCF

A 2ª Rodada da Série B do Campeonato Cearense teve início no final de semana, com 2 empates e uma vitória. No sábado, o Tiradentes, do técnico Reginaldo França, voltou a empatar e novamente sem gols. Dessa vez, o 0x0 foi contra o Itapipoca, no Moraisão. A outra igualdade aconteceu no domingo entre Maranguape e Guarany de Sobral.

O Gavião da Serra, que havia perdido na estreia para o Floresta, somou o 1º ponto. Enquanto o Cacique do Vale, que tinha ganho do Guarani por W.O, fez sua primeira partida em campo já está com 4 pontos. Ainda no domingo, só que lá no Cariri, o Grêmio/Cefat bateu o Barbalha por 1×0, com gol de Bruno Ocara. A Coruja também chegou aos 4 pontos, enquanto a Raposa tem apenas 1.

A rodada foi completada nesta terça-feira com dois jogos. O Guarani, que levou o jogo para o Inaldão, em Barbalha, perdeu por 2×0 para o Cariri (gols de Romário e Nael). O Leão do Mercado é o único que ainda não somou pontos na Série B. Enquanto, a equipe do técnico Washington Luiz somou os 3 primeiros pontos.

Foto: Instagram/HorizonteFC

No duelo mais aguardado da jornada, Horizonte e Floresta fizeram um grande jogo. Os dois times haviam vencido na abertura do certame e mostraram que vão mesmo lutar rodada a rodada pelo acesso. O Galo ganhou por 2×0 com gols de Palominha e Tadeu e agora é o único com 100% de aproveitamento.

Confira abaixo os melhores momentos de cada partida dessa 2ª Rodada:

Guarani 0x2 Cariri
Barbalha 0x1 Grêmio/Cefat
Maranguape 0x0 Guarany de Sobral
Tiradentes 0x0 Itapipoca
Horizonte 2×0 Floresta