Foto: Conmebol

A Conmebol divulgou as escalas de arbitragem para a última rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Para o duelo, que vale a vaga do Grupo G às oitavas de final, entre Independiente e Ceará a entidade escolheu um trio uruguaio.

Christian Ferreyra será o árbitro. Ele será auxiliado por Horacio Ferreiro e Augustin Berisso, enquanto Diego Riveiro será o reserva e completa o quarteto.

Christian já apitou uma partida do Ceará nesta Sul-Americana, na vitória por 3×0 em cima do Deportivo La Guaira, na Arena Castelão, mas não houve nenhum problema.

No entanto, pela Libertadores, na última terça-feira, no duelo Boca Juniors 1×1 Corinthians, o árbitro uruguaio foi bastante contestado pelos brasileiros por ter expulsado o volante Cantillo e não ter apresentado nenhum vermelho aos argentinos, em uma confusão generalizada envolvendo os atletas dos dois times.

Independiente e Ceará se enfrentam na próxima quarta-feira, 21h30, no Estádio Libertadores de América, em Avellaneda, Buenos Aires. O Vovô pode perder por até 1 gol de diferença que avança à próxima fase da Sula.