Foto: Twitter/Canal do Vozão

Na véspera do 2º Clássico-Rei da temporada, o 1º do Brasileirão, o elenco do Ceará realizou na tarde desta terça-feira, a atividade de apronto no Estádio Carlos de Alencar Pinto, com uma grande presença do torcedor.

O treino foi aberto e os alvinegros compareceram em grande escala, mas os fãs só viram a parte final da prática. O técnico Dorival Júnior comandou os trabalhos sem a presença do meia-atacante Vina e do volante Lindoso. Ambos seguem em tratamento intensivo tentando se recuperar das respectivas lesões musculares.

Vina, contudo, ainda foi ao campo, após o treino, de chinela e com a camisa da Cearamor, mas apenas para saudar o público e interagir com os torcedores.

A novidade, por outro lado, ficou por conta do volante Fernando Sobral, que se recuperou de uma fratura na vertebra lombar, foi liberado pelo departamento médico, e treinou com o restante do grupo.

Vale lembrar que Dorival Júnior não poderá estar à beira do campo comandando a equipe, por estar suspenso, assim como o lateral-esquerdo Bruno Pacheco, o volante Geovane e o atacante Steven Mendoza.

Na entrevista coletiva, pré-jogo, o atacante Cléber foi o escolhido para falar com os jornalistas e fez questão de destacar que não há favorito, que o grupo sabe da importância do Clássico e que vão lutar até o fim para conquistar os 3 pontos e sair da Zona do Rebaixamento.