A 4ª Rodada da Série B Cearense foi marcada por algumas surpresas, quebra de invencibilidade do líder e pela primeira vitória de duas equipes. A jornada começou no sábado passado, com o triunfo surpreendente do Guarani de Juazeiro.

No Mirandão, no Crato, o Leão do Mercado bateu o então líder e invicto Cefat por 1×0 e subiu na tabela de classificação. Agora, o Bugre está no G4, em 4º lugar. Enquanto a Coruja estacionou nos 7 pontos, mas segue na liderança.

No domingo, foi a vez do Itapipoca conquistar a primeira vitória. O Garoto Travesso superou o Horizonte, por 2×1, no Perilão. O Ita chegou aos 6 pontos e é um dos invictos da Segundona. Já o Galo caiu para o 3º lugar, mantém os 6 pontos, mas está à frente pelo saldo de gols.

Na terça-feira, 2 jogos. O empate sem gols de Cariri e Tiradentes em Juazeiro. O Tigre somou mais um pontos e também está com 6. Enquanto o Cariri tem 4 e é o vice-lanterna. No outro duelo do dia, o Barbalha fez 2×1 no Maranguape, está com 4 pontos e deixou a última colocação, que agora é do Gavião da Serra com apenas 1 pontinho somando.

Na quarta-feira, fechando a rodada, Guarany de Sobral e Floresta ficaram no empate por 1×1 e perderam a chance de assumirem a ponta da tabela. O Cacique do Vale ficou com 6 pontos, enquanto o Lobo tem 7, na vice-liderança.

Confira abaixo os melhores momentos dos vencedores desta 4ª Rodada da 2ª Divisão Cearense:

Barbalha 2×1 Maranguape
Itapipoca 2×1 Horizonte
Guarani de Juazeiro 1×0 Cefat