Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

Em entrevista coletiva, após a derrota por 3×2 para o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis, pela 12ª Rodada do Brasileirão, o técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, falou sobre o resultado e admitiu que o time leonino fez uma atuação ruim.

“Assistindo Ao jogo de hoje temos que melhorar a parte ofensiva, a parte defensiva, a concentração, intensidade, tem que melhorar muitos aspectos. Um campeonato continua e a cada 3 dias temos que levantar a cabeça para o próximo jogo e conseguir uma regularidade. Temos de conseguir uma regularidade de funcionamento, de rendimento, mas não de resultado. Hoje, não foi um funcionamento bom, o rendimento foi baixo de vários jogadores, do time e o resultado é reflexo do que nós vimos no campo em quanto jogamos”, declarou o treinador tricolor, que não quis encontrar desculpa com a ausência do ala Pikachu, que estava suspenso.

“Temos Pikachu, um jogador importante, mas temos que ter a capacidade e a vantagem de substituir jogadores. Não é desculpa. Somos todos um elenco e temos que saber responder em momentos ruins como este que estamos atravessando”, resumiu.

O Fortaleza desembarcou na Capital cearense na tarde desta sexta-feira. O elenco realiza um treino apronto nesse sábado (ainda sem horário e local definidos) visando à partida diante do América/MG, domingo, às 18h, na Arena Castelão, pela 13ª Rodada do Brasileirão.

Confira abaixo a entrevista coletiva na íntegra do treinador Vojvoda: