Foto: Gabriel Silva/Cefat/Tirol

A 7ª Rodada da Segundona do Campeonato Cearense foi marcada por 1 empate sem gols logo na abertura, sexta-feira passada: Floresta 0x0 Cariri. O resultado manteve o Lobo na vice-liderança, com 10 pontos. Já o Negro Anil chegou à quarta igualdade seguida por 0x0 e caiu para o penúltimo lugar com apenas 7 pontos. Nas outras 4 partidas, emoção não faltou.

No sábado, no Junco, em Sobral, Guarany e Tiradentes fizeram o melhor jogo da rodada com 5 gols. Quem se saiu bem foi o time sobralense, que ganhou por 3×2 com o gol da vitória marcado pelo meia Wendell nos acréscimos. O Cacique, então, chegou aos 10 pontos e está em 6º lugar. Enquanto o Tigre com os mesmos 10 fica uma posição abaixo.

Na Arena Romeirão, Itapipoca voltou a vencer e bateu o Guarani de Juazeiro por 2×0. O Moleque Travesso subiu para o 6º lugar com 10 pontos, já o Leão do Mercado estacionou nos 9 pontos e desceu para a 8ª posição.

No domingo, no Elzir Cabral, o Cefat/Tirol acabou com a sequência de 3 derrotas seguidas ao bater o lanterna Maranguape por 1×0. Com isso, a Coruja pulou para o 3º lugar e soma 10 pontos. O Gavião da Serra segue sua “via crucis” e só um milagre o faz escapar do rebaixamento.

No encerramento da rodada, no Inaldão, em Barbalha, os donos da casa surpreenderam o líder do Campeonato e venceram o Horizonte por 2×1. Agora, a Raposa chegou ao G4, fica em 4º lugar com 10 pontos. Enquanto o Galo permanece no topo com 12.

Confira abaixo a classificação completa e logo depois os melhores momentos de cada partida dessa 7ª Rodada.

Floresta 0x0 Cariri
Guarany 3×2 Tiradentes
Cefat/Tirol 1×0 Maranguape
Guarani 0x2 Itapipoca
Barbalha 2×1 Horizonte