
O treinador do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, recebeu o cartão vermelho e foi excluído da partida contra o América/MG, em que o time leonino venceu por 1×0, nesse domingo, na Arena Castelão, pela Série A do Brasileiro. Foi a primeira expulsão do técnico argentino no comando da equipe tricolor.
Na coletiva, Vojvoda explicou o motivo da expulsão e disse que já havia recebido o vermelho, quando treinava na Argentina. Aliás, a explicação de Vojvoda foi semelhante ao que o árbitro Leandro Pedro Vuaden relatou na súmula.
“Por após o árbitro retornar de uma revisão na ara, onde a decisão de campo não foi alterada, abandonou a sua área técnica para protestar de forma acintosa com gestos se dirigindo até o monitor do var, informo que o referido membro expulso deixou a área normalmente”, escreveu o juiz do jogo.

- Veja os melhores momentos dos jogos da 7ª Rodada da Série B do Cearense com as vitórias de Barbalha, Cefat, Itapipoca e Guarany de Sobral
- Marquinhos Santos fala sobre a lesão de Stiven Mendoza e revela que Vina não foi poupado na partida contra o Cuiabá
- Vojvoda exalta elenco e explica situação de Renato Kayzer e de Lucas Crispim: “temos que escutar a palavra dele”
Com o vermelho recebido, Vojvoda não poderá comandar o Fortaleza na próxima partida pelo Brasileirão, diante do Atlético/MG sábado que vem, às 21h, no Mineirão. Já para o 1º Clássico-Rei decisivo das Oitavas de Final da Copa do Brasil, contra o Ceará, o treinador tricolor poderá estar na área técnica.