Foto: futebolbahiano.org

Depois do atacante Thiago Galhardo, do meia Otero, do volante Lucas Sacha e do zagueiro Emanuel Brítez, o Fortaleza anunciou na tarde desta segunda-feira, a contratação do volante Fabrício Baiano, de 30 anos, que estava na Turquia.

Além de atuar no meio-campo, o novo reforço leonino também joga na lateral-direita. Fabrício, que assinou vínculo com o Fortaleza até 31 de julho de 2024, chega após defender o Caykur Rizespor, da Turquia, nas duas últimas temporadas. Antes, ele havia passado também pelo Marítimo, de Portugal. No Brasil, atuou pelo Macaé e Coritiba.

Fabrício, assim como os outros 4 reforços, só poderão estrear a partir do dia 18 de julho, quando a janela de transferências do futebol brasileiro for reaberta. Neste momento, o clube tricolor conta com 28 atletas à disposição. No entanto, o time vai perder Pikachu em breve, que irá para o Japão.

Vale lembrar que Renato Kayzer não está mais nos planos da diretoria tricolor e nem da comissão técnica. Por isso, não está entre os 28 atletas do grupo leonino.