Foto: Lucas Emanuel/AGIF/CBF

A plataforma de streaming Amazon Pirme divulgou a escala com a equipe de transmissão, que irá mostrar com exclusividade o 2º jogos das Oitavas de Final da Copa do Brasil entre Ceará e Fortaleza.

O Clássico-Rei acontece nessa quarta-feira, às 20h, na Arena Castelão. A transmissão da Amazon Prime começa às 19h45. O ex-global Tiago Leifert vai narrar a partida, os comentários serão de Bechara, atual comentarista do TVC Esporte Clube, na TVC, e ex-jogador do Ceará e do Fortaleza, e ainda de Fernando Prass, ex-goleiro do time alvinegro.

No Clássico-Rei da ida, os comentários foram de Bechara e Lisca, mas como o treinador, que há época da partida estava sem clube, acertou com o Sport, a Amazon Prime resolveu chamar o ex-goleiro alvinegro, que já havia comentado pelo Streaming no clássico paulista entre São Paulo e Palmeiras, também pela Copa do Brasil.

Sempre bom ressaltar que a Amazon Prime disponibiliza outra transmissão com um equipe diferente. Nesta exibição alternativa a narração é de Clayton Carvalho com comentários de Pedro Coelho.

No jogo de ida, o Fortaleza venceu por 2×0, por isso, poderá perder por até 1 gol de diferença que estará classificado. Já o Ceará precisa vencer por 2 gols de saldo para levar a disputa aos pênaltis ou por 3 gols de diferença para se classificar diretamente.

Vale lembrar que quem avançar às quartas de final vai receber uma premiação de R$ 3,9 milhões.

A arbitragem ficará a cargo de Anderson Daronco (Fifa/RS), que terá as assistências de Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Lúcio Beiersdorf Flor (RS), enquanto o árbitro de vídeo será Daniel Nobre Bins (RS).