Foto: Reprodução/Instagram

Depois da ótima vitória sobre o Corinthians, por 3×1, no sábado passado, o elenco do Ceará se reapresentou no domingo, no Estádio Carlos de Alencar Pinto. O técnico Marquinhos Santos já começou a pensar na equipe, que irá enfrentar o Avaí, nessa terça-feira, 21h30, no Castelão, pela penúltima rodada do 1º turno do Brasileirão.

Para esse duelo, o treinador alvinegro não poderá contar com o atacante Cléber Autor do 3º gol na vitória sobre o Corinthians. Ele recebeu o 3º cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática.

Os outros 2 desfalques já são conhecidos. O atacante Erick, que se recupera de uma cirurgia no ombro, e o lateral-esquerdo Victor Luís, que está com um edema na coxa e está entregue ao departamento médico.

Foto: Stephan Eilert/Ceará SC

Em compensação, o atacante Iury Castilho, que não atuou diante do Timão por estar suspenso, fica à disposição do treinador alvinegro. O elenco faz um trabalho nesta segunda-feira, no Vovozão, quando Marquinhos Santos deve definir a equipe. Zé Roberto deve ser o substituto de Clebão.

Foto: Ascom/Ceará SC

No restante, o mesmo time com: João Ricardo, Nino Paraíba, Luiz Otávio, Messias e Bruno Pacheco; Richardson, Richard; Lima, Vina e Mendoza;