Foto: Gabriel Silva/Cefat/Tirol

A 2ª Rodada da 2ª Fase da Série B do Campeonato Cearense aconteceu no último sábado com 2 partidas. Dessa vez, quem folgou foi o Floresta. E quem estreou no certame foi o Horizonte, melhor equipe da 1ª Fase.

Mas o Galo não começou do jeito que queria. A equipe do técnico Marcone Montenegro recebeu o Barbalha no Domingão e o placar não saiu do 0x0. Vale lembrar que na rodada passada, a Raposa vencera o Cefat/Tirol por 1×0, no Inaldão.

No outro jogo, o Guarani de Juazeiro voltou a ganhar e segue 100% neste início de 2ª Fase. O Leão do Mercado, que havia vencido o Floresta por 3×0, bateu o Cefat/Tirol por 1×0, no Elzir Cabral.

Agora, na próxima rodada, mais 2 jogos, e quem folga é o Barbalha. Assim, na quarta-feira que vem, dia 20, o Floresta enfrenta o Cefat/Tirol, no PV, às 15h. Enquanto no sábado, no Inaldão, o Guarani de Juazeiro recebe o Horizonte, também às 15h.

Vale lembrar que os times jogam entre si em jogos apenas de ida. Com isso, são 4 partidas para cada ao final os 2 melhores garante o acesso para disputar a elite do Campeonato Cearense em 2023.

Cefat/Tirol 0x1 Guarani de Juazeiro
Horizonte 0x0 Barbalha