Foto: Karim Georges/Fortaleza EC

Depois da importante vitória em cima do Atlético/GO, por 1×0, fora de casa, o técnico Juan Pablo Vojvoda contará com 6 atletas para o duelo diante do Red Bull Bragantino, na próxima quarta-feira, às 19h, em Bragança Paulista, pela penúltima rodada do 1º Turno do Brasileirão.

O volante Felipe, que cumpriu suspensão imposta pelo STJD, e os 5 novos reforços: o zagueiro Brítez, os volantes Lucas Sasha e Fabrício Baiano, o meia Otero e o atacante Thiago Galhardo viajaram nesta segunda-feira para integrar a delegação tricolor, que deixou Goiânia nesta tarde rumo a São Paulo e no período da noite vai para Atibaia/SP, que fica a 26km de Bragança Paulista.

A informação é do repórter Anderson Azevedo, do Futebolês, perfil de esportes do Sistema Jangadeiro.

Vale lembrar que a delegação do Fortaleza viajou com 22 atletas para enfrentar o Atlético/GO, talvez, apenas o único desfalque seja o volante Hércules, que deixou o campo sentindo uma lesão muscular na coxa direita. Mas vai ser reavaliado para saber se pode ser relacionado diante do Red Bull.

O time tricolor, que vinha de 3 rodadas sem vencer, soma agora 14 pontos e saiu da lanterna da competição. No entanto, ainda está a 5 de distância do 16º colocado, no caso o Coritiba.