Em entrevista coletiva, após a derrota por 1×0 para o Fluminense, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, na noite dessa quinta-feira, na Arena Castelão, o treinador do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, fez uma análise sobre a partida.
O comandante leonino também foi questionado sobre a atuação da arbitragem, que anulou 1 gol do Fluminense e também anulou 1 gol do Fortaleza, mas acabou sendo muito criticada pelos torcedores.
Com 5 reforços trazidos nessa janela de transferências, mas com as saídas de Pikachu e Max Walef, Vojvoda foi indagado ainda sobre se vai buscar mais reforços para esta temporada.
O Fortaleza volta a campo já nesse domingo, às 18h, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 20ª Rodada do Brasileirão. Enquanto o duelo de volta pela Copa do Brasil só vai acontecer no dia 17 de agosto, às 20h, no Maracanã.
- Análise: Fortaleza precisa melhorar em vários aspectos, mas nem a sorte ajuda e parece ter abraçado a fase (ruim) do time
- Ceará é o 5º com a melhor média de público no 1º turno do Brasileirão, Fortaleza é o 8º e o Flamengo lidera
- No 1º turno do Brasileirão, Ceará só teve 2 jogos transmitido pela Globo, Fortaleza, 3, líder foi o Fluminense com 8 partidas na TV aberta
Sobre o planejamento para esse duelo diante do Fluminense, Vojvoda precisou responde se a escalação foi pensando no Cuiabá ou na Copa do Brasil mesmo:
