Foto: Mateus Lotif/Fortaleza EC

Sem tempo para descanso ou para lamentar a derrota diante do Fluminense, por 1×0, pela Copa do Brasil, o elenco do Fortaleza se reapresentou na tarde dessa quinta-feira e já viajou a Cuiabá. E na delegação leonina uma novidade: Fernando Miguel.

O goleiro tricolor se recuperou de um desconforto muscular, que o impediu de atuar no últimos 3 jogos (Red Bull, Santos e Fluminense). A última partida do camisa 16 leonino foi justamente na última vitória do Fortaleza diante do Atlético/GO, por 1×0, em Goiânia, onde teve atuação destacada.

Assim Fernando Miguel deve ser o titular diante do Cuiabá, nesse domingo, às 18h, na Arena Pantanal, pela 20ª Rodada do Brasileirão. Apesar de não divulgar a relação dos jogadores e de fazer mistério sobre a equipe, Vojvoda havia avisado na última quinta-feira que tinha feito um planejamento de escalação para as partidas diante do Fluminense e do time mato-grossense.

Contra o Flu, na Copa do Brasil, o zagueiro Titi, e os atacantes Moisés e Romarinho, que geralmente são titulares, não entraram de início na partida, assim como o meia Otero e o centroavante Romero, que acabaram entrando no decorrer da partida.

O elenco do Fortaleza realiza o treino de apronto na noite desse sábado, no Estádio Dutrinha, em Cuiabá. A provável formação para enfrentar o Dourado é: Fernando Miguel; Brítez, Titi, Benevenuto e Juninho Capixaba; Ronald (Hércules), Sasha, Lucas Lima e Romarinho (Otero); Moisés e Thiago Galhardo (Romero).