Foto: Felipe Santos/Ceará SC

O elenco do Ceará se reapresentou na manhã desta segunda-feira, fez um leve treino e no início da tarde viajou à Capital paulista para o duelo de ida das Quartas de Final da Copa Sul-Americana, contra o São Paulo, na quarta-feira, 19h15, no Morumbi, com transmissão exclusiva da Conmebol TV.

A delegação alvinegra viajou com 23 jogadores e algumas ausências foram sentidas. Além do atacante Jhon Vásquez que foi regularizado por já ter atuado pelo Deportivo Cali durante a competição, o lateral-esquerdo Bruno Pacheco, o volante Rodrigo Lindoso e os atacantes Matheus Peixoto e Dentinho não viajaram.

Por outro lado, o zagueiro Luiz Otávio, que não atuou diante do Palmeiras, por ter sentido um desconforto muscular no aquecimento antes do jogo, e o atacante Mendoza, que foi liberado mais cedo da atividade nesta manhã no Vovozão, embarcaram com o grupo alvinegro.

A partida diante do São Paulo é histórica para o Vovô. É a primeira vez que o clube chega às quartas de finam de um torneio continental. Mas a confiança é total para seguir firme em busca de seguir quebrando recordes.

O Ceará é o único 100% na competição. São 8 vitórias em 8 jogos, 22 gols marcados, melhor ataque, e apenas 2 sofridos, melhor defesa.

O elenco alvinegro ainda faz um trabalho nessa terça-feira, no período da tarde, no Centro de Treinamento do Palmeiras, na Barra Funda. Atividade em que o técnico Marquinhos Santos vai definir a equipe titular.

Abaixo, confira a lista dos 24 jogadores relacionados para a viagem a São Paulo, que depois do jogo contra o Tricolor do Morumbi, a delegação vai ao Rio de Janeiro, enfrentar o Botafogo, sábado, pelo Brasileirão.

Goleiros: João Ricardo, Richard e Vinicius.
Laterais: Nino Paraíba, Michel Macedo, Victor Luís e Kelvyn.
Zagueiros: Luiz Otávio, Messias, Gabriel Lacerda, Lucas Ribeiro e Marcos Victor.
Volantes: Richard Coelho, Richardson, Fernando Sobral, Geovane e Guilherme Castilho.
Meias: Vina e Diego Rigonato.
Atacantes: Mendoza, Cléber, Iury Castilho, Zé Roberto e Lima.