Foto: Daniel Galber

A vitória por 1×0 sobre o Cuiabá, no domingo passado, que tirou o time da lanterna, subiu 2 posições e encheu de esperança os tricolores, fez a diretoria do Fortaleza baixar os preços dos ingressos para o próximo jogo da equipe pelo Brasileirão.

Domingo que vem, às 18h, na Arena Castelão, diante do Internacional, os valores dos bilhetes começam a partir de R$ 10. A venda foi iniciada nesta terça-feira, nas lojas oficiais do clube tricolor. A expectativa é de um público próximo a 50 mil torcedores.

O Fortaleza ainda segue na zona de rebaixamento e para sair precisa de pelo menos mais 4 pontos (ou 2 rodadas), por isso a ideia é contar com o apoio do torcedor para lotar o Castelão em busca da vitória em cima do Colorado.

Vale lembrar que o jogo seguinte é justamente o Clássico-Rei diante do Ceará, também pelo Brasileirão, mas com mando de campo dos alvinegros. Assim, serão 2 jogos no Castelão, e pela 1ª vez em 20 rodadas, o Tricolor tem chances reais de, enfim, sair do Z4.

O elenco leonino chegou somente à Capital cearense na noite passada e nesta terça-feira, os atletas ganharam folga. Mas nessa quarta-feira, às 16h, no Centro de Excelência Alcides Santos, acontece a reapresentação.