
Um dos grandes destaques dessa arrancada impressionante do Fortaleza no returno, o volante Sasha, machucado, é um dos desfalques na partida contra o América/MG, nesse sábado, às 20h30, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 32ª Rodada do Brasileirão (com transmissão do Premiere).
Para assumir o posto, o técnico Juan Pablo Vojvoda tem à disposição 3 volantes no grupo que viajou a Minas Gerais e trabalhou nesta sexta-feira, na Toca da Raposa, CT do Cruzeiro: Zé Welison, Hércules e Ronald.
- Blog define programação para a cobertura da Copa do Mundo no Qatar; confira os detalhes
- Em coletiva a veículos do Nordeste, Tite lembra que Seleção não depende só de Neymar, fala sobre Daniel Alves e confiança nos convocados
- Depois dos erros neste e nos últimos anos, Conmebol anuncia VAR para todas as fases da Libertadores e da Sul-Americana
Desde a partida contra o Cuiabá, na vitória por 1×0, na abertura do Returno, Sasha atuou em todas as partidas. A única vez em que começou no banco de reservas foi na partida contra o Flamengo. Naquela ocasião, Vojvoda escalou um trio de volantes: Caio Alexandre, Hércules e Ronald.
Vale lembrar que além de Sasha, o time leonino não poderá contar com o zagueiro Benevenuto, que se recupera de uma entorse no tornozelo. Sem contar que Fabrício Baiano também segue machucado. Brítez deve seguir atuando no setor ao lado de Titi e assim Tinga permanece na direita.
A vitória por 2×0 sobre o Avaí, na rodada passada, levou o Fortaleza aos aos 41 pontos, em 10º lugar, enquanto o Coelho está em 8º com 45. Assim, caso vença os mineiros, a equipe leonina pode não apenas fincar o desejo de garantir vaga na Sul-Americana, mas até buscar uma vaga à pré-Libertadores.