A expulsão do meia Vina na partida diante do Goiás, na semana passada, foi um dos assuntos na entrevista coletiva desta sexta-feira, 14, concedida pelo zagueiro Luiz Otávio, um dos líderes do elenco e capitão do time do Ceará.

O defensor alvinegro foi questionado se Vina já havia conversado com o grupo sobre o vermelho recebido por reclamação. Veja abaixo a resposta:

Depois de ser expulso, Vina foi para os vestiários e em seguida deixou a Arena Castelão. O meio-campista, suspenso, não participou da partida contra o Atlético/MG, no domingo passado, em que o Ceará empatou por 0x0. Ele desativou seu perfil no Instagram, onde era muito ativo.

Os boatos e fofocas sobre a situação do atleta brotaram com enorme repercussão entre os torcedores alvinegros. O clube, contudo, informou que Vina foi multado, mas não informou o valor e nem o percentual, mas avisou que estudava tomar outras medidas.

Na reapresentação do elenco, na última terça-feira, Vina esteve presente e participou normalmente das atividades. O jogador vai estar relacionado para a próxima partida, domingo que vem, 16h, no Castelão, contra o Cuiabá. O duelo é considerado uma decisão para o Ceará, porque se perder vai cair para a zona de rebaixamento.

O grupo ainda faz um treinamento nesse sábado, às 9h, no Estádio Vovozão, onde o técnico Lucho Gonzáles deverá definir a equipe titular para enfrentar o Dourado.