O elenco do Fortaleza se reapresenta na tarde desta terça-feira, 18, aniversário do clube, visando a partida contra o Atlético/MG, na próxima segunda-feira, às 20h, na Arena Castelão, pela 33ª Rodada do Brasileirão.

Sem perder há 6 rodadas, com 44 pontos e em 9º lugar, o time tricolor luta por vaga à Pré-Libertadores e está a apenas 3 pontos do 7º colocado, que é justamente o Galo. Por isso, a partida é considerada uma decisão, assim como foi diante do América/MG, no sábado passado, quando ganhou por 2×1 no Independência.

O técnico Juan Pablo Vojvoda, contudo, terá pelo menos 3 desfalques certos, todos por suspensão. O lateral/zagueiro Tinga e o atacante Romarinho receberam o 3º cartão amarelo, enquanto o volante Caio Alexandre levou o vermelho diante do Coelho.

Vale lembrar que 2 peças fundamentais no grupo leonino foram ausências na última rodada, pois não estavam 100% clinicamente. O zagueiro Marcelo Benevenuto, que se recupera de uma entorse no tornozelo, e o volante Lucas Sasha, que sofreu uma pancada no arco costal. Sem contar o volante Fabrício Baiano com um estiramento muscular.

O plantel tricolor terá a semana toda de preparação para encarar o Atlético/MG. A diretoria do Fortaleza, inclusive, espera um grande público na próxima segunda-feira, tanto que chama o confronto de Jogo do Milhão. O clube poderá alcançar a marca de 1 milhão de torcedores em partidas do time nesta temporada.

Os ingressos começam a ser vendidos nesta terça-feira, e os sócios, desde ontem, já fazem check-in. 15 mil confirmaram presença.