
Em entrevista ao programa Jogada 1ª Edição da Rádio Verdinha e TV Diário, nesta terça-feira, 18, o lateral Tinga foi questionado se o técnico Juan Pablo Vojvoda vai continuar no Fortaleza na próxima temporada.
“É o que a gente quer. A gente vai lutar pra isso. Não só a diretoria, mas nós jogadores também. Vamos atrás dele. Onde for passar as férias a gente vai conversar com ele para ele permanecer”, brincou o o capitão tricolor.
- Elenco do Fortaleza se reapresenta e terá pelo menos 3 desfalques contra o Atlético/MG em nova “decisão” por vaga à Pré-Libertadores
- Gols, assistências, carisma e empenho dentro de campo fazem Thiago Galhardo cair nas graças da torcida do Fortaleza
Faltando menos de 1 mês para o fim da temporada, Vojvoda ainda não definiu se vai seguir no clube leonino. Em entrevista recente ao TVC Esporte Clube, o Presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, havia afirmado que há o desejo de que o treinador argentino permaneça e que as conversas ainda não haviam iniciado.
O mandatário tricolor, contudo, afirmava que dependia bastante do cenário em 2023 para o Fortaleza. Agora, com a permanência garantida na elite e com uma vaga para uma competição internacional mais perto com possibilidade de ser até na Libertadores, é provável que as conversas sejam mais concretas.
Sem perder há 6 rodadas, com 44 pontos e em 9º lugar, o time tricolor luta por vaga à Pré-Libertadores e está a apenas 3 pontos do 7º colocado, que é justamente o Atlético/MG, próximo adversário Galo. Por isso, a partida da segunda-feira que vem é considerada uma decisão, assim como foi diante do América/MG, no sábado passado, quando ganhou por 2×1 no Independência.