Foto: Marcelo Vidal/Ceará SC

Em pouco menos de 20 minutos de entrevista coletiva, o técnico do Ceará, Lucho González, falou sobre os desafios para essa reta final de Campeonato Brasileiro. A equipe alvinegra vai enfrentar no próximo domingo, às 18h, no Atlético/GO, na Capital goiana.

Antes de começar a entrevista, Lucho fez questão de pedir a palavra para pedir desculpas aos jornalistas presentes por não ter participado da coletiva após o empate por 1×1 contra o Cuiabá, no domingo passado, na Arena Castelão.

O treinador alvinegro também foi questionado sobre a ausência da torcida nos próximos 2 jogos que restam como mandante e também fora de casa, devido à punição (provisória) imposta pelo STJD, mas ele fez questão de ressaltar que o Ceará só depende de si para escapar do rebaixamento.

Lucho ainda falou sobre o aspecto psicológico, por causa de tudo o que aconteceu no domingo passado, das fortes cobranças do torcedores, mas preferia jogar com a torcida presente.

O comandante do Vovô foi indagado sobre o que está faltando ou faltou ao time para ter chegado a essa situação, pois na chegada a Porangabuçu, Lucho falou que o Ceará poderia brigar por Libertadores. Ele lembrou que agora diante do Atlético/GO, pela 1ª vez, terá o elenco completo à disposição.

Para ver a entrevista na íntegra veja o vídeo abaixo: