
O que era para ser um dia de tranquilidade, alegria e descontração pela estreia na Copa do Mundo com vitória por 2×0 na Sérvia, se tornou uma sexta-feira de muito apreensão e preocupação com o anúncio das lesões de Neymar e Danilo.
O médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, divulgou um boletim sobre a situação de cada um. O atacante está com 1 lesão ligamentar e 1 edema ósseo no tornozelo direito, enquanto o lateral está com uma lesão ligamentar no tornozelo esquerdo.
Pra completar, Antony sentiu um mal-estar e ficou no hotel, nem participou da atividade desta sexta-feira, no Estádio Grand Hamad. Assim como Alisson e Paquetá também permaneceram no hotel. Os reservas fizeram um trabalho em campo reduzido.
- Neymar vive novo drama, deixa companheiros de Seleção apreensivos e espera por resultado de exame para saber se continua na Copa
- Richarlison desequilibra, faz 2 gols (1 golaço) e o Brasil estreia com vitória diante da Sérvia
- Diário de Bordo – Dia 04 – Cearense no Qatar
Logo depois das atividades, familiares e convidados dos jogadores estiveram no Grand Hamad e criaram um clima de muita alegria e descontração, até para evitar a tensão que ficou no ar com as lesões dos 2 atletas.
Agora, a dúvida é saber quem serão os substitutos para os jogos contra a Suíça, segunda-feira que vem, e diante de Camarões, sexta-feira, dia 02. Rodrygo, Fred e Bruno Guimarães são os mais cotados para assumir a vaga de Neymar. Everton Ribeiro corre pro fora.
Enquanto para o lugar de Danilo, não tem nem o que falar muito: Daniel Alves ou Éder Militão.