
Praticamente todos os jogadores brasileiros que passaram pela zona mista do Estádio Lusail, na noite dessa quarta-feira, após a vitória por 2×0 sobre a Sérvia, na estreia da Copa do Mundo, mostravam um sorriso largo no rosto. No entanto, quando a pergunta era sobre Neymar, o semblante mudava.
O choro do camisa 10 ao deixar o gramado com uma entorse no tornozelo direito preocupou a todos. O capitão Thiago Silva não escondeu a preocupação com o astro brasileiro.
- Diário de Bordo – Dia 03 – Cearense no Qatar
- Richarlison desequilibra, faz 2 gols (1 golaço) e o Brasil estreia com vitória diante da Sérvia
- Diário de Bordo – Dia 04 – Cearense no Qatar
“Por ter sido recente a contusão e pelo jeito como foi a contusão e pelos últimos anos que vem sofrendo com o tipo de situação sempre no momento mais importante da temporada. E acho que isso passa pela cabeça dele. Por isso, que vocês puderam observar no semblante dele, um pouco da preocupação, mas espero que não seja nada demais. Tá inchado um pouco, é verdade. Espero que esse inchaço nas próximas 24h possa diminuir e assim ele possa refrescar um pouco a cabeça”, declarou Thiago.
Neymar passou por exame de imagem nesta sexta-feira de manhã, em Doha. E a CBF aguarda o resultado para divulgar se o jogador segue na Copa ou estará fora do mundial. Enquanto isso, ele faz tratamento intensivo com os fisioterapeutas da Seleção.
Nas redes sociais, ele fez um post sobre a estreia e também soltou um storie falando em fé.

O elenco brasileiro treina na tarde desta sexta-feira no Estádio Gran Hamad, e será aberto para a imprensa, que poderá captar as imagens. Mas deve ser um trabalho bem leve para todos. Os que atuaram na estreia deverão fazer um regenerativo.