Na última pergunta da entrevista coletiva deste domingo, fiz questão de pedir ao técnico Tite para deixar uma palavra de solidariedade às vítimas da tragédia em Aracruz, Interior do Espírito Santo, em que um assassino entrou em 2 escolas e matou 2 professoras, 1 criança e deixou 11 feridos.
O treinador da Seleção Brasileira reconheceu que não sabia do ocorrido, o que é naturalmente entendido devido ao foco total na Copa do Mundo, mas deixou sua solidariedade e ainda fez questão de contar um episódio pessoal com o seu neto.
Lucca, neto de Tite, é filho de Matheus Bachi, que é auxiliar do treinador a seleção brasileira, e que ainda tem outro filho Leonardo.


A Seleção Brasileira fez o treino oficial de apronto no Estádio Grand Hamad (sua casa no Qatar) com a presença de Antony, que nos últimos dois trabalhos não participou, devido a um mal-estar. Enquanto, Neymar e Danilo seguem no hotel fazendo tratamento intensivo.
- Tite faz mistério na escalação para enfrentar a Suíça e reconhece erro nas alterações e revela que Neymar fez jogada do gol machucado
- Lesão e ataques a Neymar dominam coletiva de Casemiro, que defende e exalta o camisa 10: é o craque do time
- Diário de Bordo – Dia 06 – Cearense no Qatar
O Brasil enfrenta a Suíça, nesta segunda-feira, no Estádio 974, a partir das 13h (horário cearense, 19h, horário de Doha). O time nacional venceu na estreia a Sérvia por 2×0, enquanto os suíços bateram Camarões por 1×0.