Depois dos ataques de ódio sofrido por Neymar, em que muitos desejaram que o atacante ficasse fora da Copa, após a lesão no jogo contra a Sérvia, Ronaldo publicou neste domingo uma carta aberta ao camisa 10 da Seleção.

O Fenômeno rasgou elogios a Neymar, deu conselhos e fez questionamentos: “A que ponto chegamos? Que mundo é esse? Que mensagem estamos passando para os nossos jovens?”. Confira abaixo a postagem do ex-camisa 9:

De acordo com Tite, Neymar ainda ficou em campo mesmo machucado. Inclusive, no lance do 1º gol de Richarlison, em que inicia a jogada, ele já estava fragilizado. O treinador, inclusive reconheceu que errou em não ter feitos substituições.

Ronaldo também divulgou uma postagem informando que está com Covid e por isso não foi à estreia do Brasil. Ele falou ainda que não tem sintomas e que nesta segunda-feira fará um novo exame.

O Brasil enfrenta a Suíça, nesta segunda-feira, no Estádio 974, a partir das 13h (horário cearense, 19h, horário de Doha). O time nacional venceu na estreia a Sérvia por 2×0, enquanto os suíços bateram Camarões por 1×0.