
O atacante Júnior Santos, último reforço anunciado pelo Fortaleza, foi apresentado de forma oficial nesta terça-feira, na sala de imprensa do clube. O presidente Marcelo Paz e o vice Alex Santiago estiveram presente e comoveram o atleta.
“Eu tenho convicção de que ele vai nos ajudar muito. Estou muito feliz pela volta dele. Vejo-o mais maduro, e evoluiu como atleta, como ser humano e como pessoa”, disse Marcelo Paz, que logo depois passou a palavra para Santiago.
“O que mais me contagiou desde que você chegou aqui no Fortaleza foi ver a sua alegria aqui no Fortaleza. Eu o presidente somos torcedores. Nós amamos esse clube, esse escudo, como torcedor. Então, a gente fica comovido com a forma como você chegou aqui, feliz. A gente sentiu essa alegria em você. A vontade de estar aqui, a vontade de ajudar. Então, é isso que todo torcedor dirigente que ver. Essa empolgação, esse compromisso com o projeto que a gente precisa e ver nos seus olhos e que a gente tem certeza que vai ver em campo. Nós temos muita sorte de ter você aqui. Porque você é dessa família, você faz parte dessa família”, declarou Alex.
- Confira quais são e os horários dos programas esportivos nas rádios de Fortaleza
- Em apenas 3 jogos no ano, Vojvoda ratifica rodízio e só não utilizou 4 atletas à disposição no elenco
- Com Júnior Santos, Fortaleza chega a 8ª contratação para 2023 e já gastou quase R$ 15 milhões em reforços
Júnior Santos, então, foi às lágrimas e declarou. “é uma alegria enorme está de volta aqui ao Fortaleza. As palavras do Marcelo, as palavras ditas aqui. Vai passando um filme na nossa cabeça. Como ele disse, ele acreditou em mim. Acreditou no meu futebol ná época. eu joguei o Paulistão pelo Ituano e a Série B pela Ponte Preta. Eu não tinha nem 1 ano de profissional. Então, foi muito difícil chegar aqui ao Fortaleza, um clube de massa. Eu estava substituindo o Gustagol. Então, era uma pressão enorme. Eu não tinha tido uma base, então era apenas um garoto, começando. Mas graças a Deus fizemos um grande trabalho, conquistamos a Copa do Nordeste. Então, eu agradeço a confiança do Fortaleza e pretendo retribuir essa confiança novamente. Isso me dá mais força, mais energia para conquistar os objetivos”, falou emocionado o novo camisa 31 do Fortaleza.