
O Juiz da 34ª Vara Cível do Estado, Tacio Gurgel Barreto, determinou que no próximo dia 6 de fevereiro, segunda-feira que vem, seja realizada a Assembleia Geral Eleitoral para o Conselho Deliberativo do Ceará.
O pleito vem se arrastando desde dezembro do ano passado e após ser suspenso por 2 vezes, somente agora, com um acordo entre as duas chapas participantes (para que não haja votação híbrida), deve, enfim, acontecer.
- Com arbitragem Fifa à disposição, FCF define Ramon Abatti para comandar o 1º Clássico-Rei do ano
- Clássico-Rei da Copa do Nordeste é marcado para a Arena Castelão sem transmissão da ESPN e nem da TV Jangadeiro
- Análise: Robinson de Castro perde o apoio do seu mentor, vê Evandro Leitão ir à oposição e fica ainda mais isolado no Ceará
A eleição para o Conselho Deliberativo do Ceará estava prevista para 15 de dezembro de 2022. Serão definidos Presidente, 1º Vice-Presidente, 2º Vice-Presidente, Secretário-Geral e Secretário-Adjunto, além de suplentes para o mandato de 2023 a 2026.
Duas chapas disputam a eleição: “Conselho de Todos”, do vereador Danilo Lopes, ferrenho opositor ao presidente do clube, Robinson de Castro. E “Conselho independente”, comandada por Jamilson Veras, ex-diretor jurídico do Ceará.
