
Terminou uma das últimas novelas que se arrastavam desde o ano passado em Porangabuçu. O volante Richard acertou definitivamente a saída do Ceará. O atleta acertou com o Cruzeiro, que deve em breve anunciar de forma oficial.
Richard, assim como Fernando Sobral, Bruno Pacheco e Vina, ainda tinha vínculo com o Ceará, mas devido ao alto salário não havia condições financeiras para o clube mantê-lo nesta temporada.
- Jogos de ida das semifinais do Campeonato Cearense vão acontecer no domingo em Iguatu e no Castelão
- Definidas as datas dos jogos da 2ª Fase da Copa do Brasil; Sportv transmite os duelos do Ceará e do Iguatu, Amazon Prime mostra o do Ferroviário
- Confira as Partículas Atômicas do Blog dessa segunda-feira, 07 de março
No entanto, os dirigentes alvinegros estavam com dificuldades em encontrar uma agremiação que bancasse os vencimentos do atleta. E somente agora, em março, o Cruzeiro apareceu e se dispôs a pagar os salários do volante.
Richard tem 29 anos e disputou 44 partidas pelo Ceará na temporada passada. Ele foi contratado no início de 2023. O clube alvinegro pagou R$ 1 milhão por 50% dos direitos do atleta. Os outros 50% seguem com o Corinthians, clube a qual pertencia o jogador.
