
Depois da eliminação na Libertadores, o Fortaleza não terá nem tempo para lamentar e já volta as atenções para o Campeonato Cearense. No próximo domingo, 18h30, enfrenta o Ferroviário, na Arena Castelão, em busca de chegar à Final.
O elenco tricolor retorna do Paraguai na madrugada desta sexta-feira, em voo fretado, com previsão de chegada ao Aeroporto Internacional Pinto Martins por volta das 06h30.
- Bastidores da viagem do Fortaleza a Assunção em voo direto em que quase 1 jogador não embarca
- Entrevista com PVC sobre jornalismo, Liga, Novas Mídias, Estaduais, Paramount+, futebol cearense e brasileiro
- Análise: Fortaleza vai ter de aprender que Libertadores é um torneio cruel e não dá margem para quem perde gols
O grupo leonino é liberado com ordem de reapresentação no sábado à tarde, no Centro de Excelência Alcides Santos, quando o técnico Vojvoda vai analisar o plantel e começar a pensar na equipe titular.
Para o duelo contra o Ferrão, o treinador tricolor deve continuar sem os 3 laterais machucados: Tinga, Dudu e Lucas Esteves. A tendência é Vojvoda escalar o que tem de melhor e usar força máxima.
Para ir às finais do Estadual e conquistar o tão sonhado pentacampeonato, o Fortaleza precisa de uma vitória simples. Caso aconteça outro empate (na ida foi 1×1), a disputa vai para as cobranças de pênaltis.