
Depois do nome do Alexandre Pato surgir com forte rumor no futebol cearense, a diretoria do Iguatu foi atrás de outro atleta vitorioso e nesta terça-feira, 28, e anunciou a contratação do atacante Zé Love.
O jogador, de 35 anos, campeão da Libertadores, Copa do Brasil e Paulista pelo Santos, vai disputar a Série D do Brasileiro pelo Azulão em busca do acesso.
Zé Love, inclusive, gravou um vídeo divulgado nas redes sociais do Iguatu falando sobre o desejo de subir com o time à Série C do Brasileiro.
- Sportv e Premiere acertam com a Brax e também vão transmitir a Série B do Brasileiro
- CBF confirma partidas das semifinais da Copa do Nordeste com o uso do VAR
- Veja as audiências das rádios cearenses no YouTube nas transmissões de Ceará 3×1 Sergipe e Fortaleza 4×0 Ferroviário
Nas últimas temporadas, o atacante estava no Brasiliense, onde foi campeão candango e da Copa Verde. Neste ano, ainda disputou 2 partidas pelo Cianorte. Agora, Zé Louve retorna ao futebol cearense.
Em 2009, ele atuou pelo Fortaleza, onde foi campeão cearense. No Tricolor do Pici, foram mais de 50 partidas e 21 gols marcados. A estreia de Zé Love e do Iguatu no Campeonato Brasileiro será contra o Santa Cruz, dia 6 de maio, no Arruda, em Recife.
O Iguatu está no Grupo A3 com outros 7 clubes: Campinense, Globo/RN, Nacional/PB, Pacajus, Potiguar/RN, Sousa/PB e o Santa Cruz, adversário de estreia na competição.