Foto: Davi Rocha/Pera Photo Press

Um dos personagens principais do duelo entre Ceará e Fortaleza, vencido pelos alvinegros por 3×2, na noite dessa quarta-feira, na Arena Castelão, pelas semifinal da Copa do Nordeste, foi a público pedir desculpas.

Thiago Galhardo usou seu perfil no Instagram para se desculpar com a torcida do Fortaleza e também com seus companheiros e comissão técnica. O camisa 91 afirmou que não agrediu o atleta adversário e que o árbitro errou ao lhe expulsar, por isso a revolta.

O atacante tricolor entrou no início do 2º tempo, mas com apenas 10min em campo, bateu o braço no rosto do volante Richardson, levou o 2º amarelo e acabou expulso. O Fortaleza ficou com 10 atletas em campo até os 53min.

Galhardo havia recebido o 1º amarelo ainda na etapa inicial, quando ainda estava no banco de reservas ao reclamar bastante da arbitragem.

A derrota para o maior rival foi a 3ª consecutiva do Fortaleza neste início de temporada e ainda eliminou o time da decisão da Copa do Nordeste. Os 2 times, contudo, ainda se enfrentam nas finais do Campeonato Cearense. Nos próximos 2 sábados (01 e 08 de abril), às 16h, na Arena Castelão.