
Vojvoda segue quebrando recordes e levando o Fortaleza a conquistas inéditas e históricas. O argentino, dessa vez, entra de vez para o panteão dos treinadores no futebol cearense.
Pela primeira vez, um técnico consegue um tricampeonato de forma consecutiva. São 3 títulos estaduais na sequência: 2021, 2022 e 2023. Nunca antes na história um treinador no futebol cearense havia conquistado.
- Calebe será lembrado pelo gol do título, mas Caio Alexandre foi o grande destaque do Penta tricolor
- Análise: Fortaleza soube controlar os nervos e dessa vez o mental fez a diferença para empatar e ficar com o título
- Fortaleza conquista Pentacampeonato Cearense histórico e inédito e assume a hegemonia no Estado com 46 títulos estaduais
Vojvoda chegou ao Fortaleza em maio de 2021 e levou o time tricolor a conquista do Cearense de forma invicto. Não bastasse, comandou a melhor campanha do clube na Série A do Brasileiro e da Copa do Brasil.

No ano seguinte, novamente campeão cearense (outra vez invicto), assim como levantou ainda a Copa do Nordeste, também sem derrotas. E agora, o badalado 5º título estadual para o Fortaleza e o 3º para a sua galeria.
Vojvoda já é o 4º treinador com mais jogos à frente do Fortaleza: 145. E vai passar neste ano Caiçara (com 149) e Rogério Ceni (153).