Nicolas celebra um dos gols com a camisa do Goiás. Foto: Ascom/GEC

Depois de uma novela com idas e vindas e que parecia não ter um final feliz, o Ceará, enfim, venceu a queda de braço e oficializou nesta quinta-feira, 20, último dia de abertura da janela de transferências no futebol brasileiro, a contratação do atacante Nicolas.

O jogador, de 33 anos, que estava no Goiás, chega para elevar o nível do ataque alvinegro. Nesta temporada, Nicolas atuou por 22 partidas, marcou 8 gols e deu 3 assistências. Ano passado, apesar do destaque ter sido Pedro Raul, Nicolas marcou 15 gols em 47 jogos disputados pela equipe goiana.

O novo reforço alvinegro já passou por exames, assinou contrato até o final de 2024 e já deve estar à disposição do técnico Gustavo Morínigo para o duelo do final de semana pela Série B do Brasileiro. O Vovô enfrenta o Guarani, sábado, às 18h15, no Estádio Presidente Vargas (de portões fechados).

Nicolas é um atacante com passagens pelo Caxias, Criciúma e Paysandu. Pelas atuações no Goiás, tem tudo para ser titular ou disputar a posição com Vitor Gabriel. Lembrando que a partida decisiva da Copa do Nordeste, em 03 de maio, na Ilha do Retiro, Nicolas não poderá atuar, por não ter sido inscrito na competição.

Vale lembrar que a diretoria alvinegra ainda anunciou neste último dia da janela de transferências no futebol brasileiro, o goleiro Bruno Ferreira. O atleta, de 29 anos, foi destaque no Caxias, onde foi eleito o melhor goleiro do Campeonato Gaúcho. O novo reforço alvinegro assinou contrato até abril de 2025.