
O técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, não escondeu a satisfação pela vitória histórica em cima do San Lorenzo, por 2×0, nessa quinta-feira, em Buenos Aires, pela 2ª Rodada da Fase de Grupos da Copa Sul-Americana.
O triunfo leonino foi o 1º em solo argentino e deixou o time na liderança isolada do Grupo H com 6 pontos, 6 gols marcados, nenhum sofrido em 2 partidas disputadas.
- Calebe volta a ser protagonista em vitória do Fortaleza com entrada no 2º tempo e 2 assistências
- Análise: Fortaleza quebra tabus, conquista vitória histórica em cima do San Lorenzo e assume liderança isolada na Sul-Americana
- Caso Lucero: Fortaleza se diz surpreso com ação do Colo-Colo na Fifa, mas lembra que a “frustração desportiva é natural”
“Uma vitória importante, sempre ganhar fora de casa e também ganhar pela primeira vez na Argentina. Mas é isso. É continuar trabalhando com humildade, continuar crescendo, porque o clube está nesse caminho e esse caminho é pra ser percorrido desse jeito”, declarou Vojvoda.
O elenco do Fortaleza trabalhou na manhã desta sexta-feira, em Buenos Aires, no Estádio Libertadores de América, de propriedade do Independiente. Em seguida, o grupo tricolor viajou, em voo fretado a Curitiba.
No domingo, o time leonino vai enfrentar o Coritiba, às 18h30, no Estádio Couto Pereira, na Capital paranaense, pela 2ª Rodada do Brasileirão.