
Em voo fretado, a delegação do Fluminense desembarcou no Aeroporto Internacional Pinto Martins, na Capital cearense, nesta tarde de quarta-feira, após vencer o Paysandu por 3×0, em Belém, e se classificar para as Oitavas de Final da Copa do Brasil.
O Tricolor das Laranjeiras, que é o líder da Série A, vai enfrentar o Fortaleza, 3º colocado, no próximo sábado, às 16h30, na Arena Castelão, pela 3ª Rodada do Brasileirão. Ambos estão invictos.
- Vojvoda poupa apenas Crispim, Pacheco e Tinga, mas deve escalar só 1 titular diante do Águia em Belém
- Após confusão no jogo contra o Inter, Fortaleza cria cartão de gratuidade para crianças “Clube da Garotada”
- “O campeão da Série B deverá ser o Ceará. É uma grande equipe do nordeste”, declara Ronaldo Fenômeno
Nessa quinta-feira, e também na sexta, a partir das 10h da manhã, o elenco comandado Fernando Diniz vai treinar no Estádio Carlos de Alencar Pinto, sede do Ceará. A expectativa é para saber se o treinador vai poupar o time.
Sites de torcida do Fluminense dão como certo que Diniz deverá escalar uma equipe mesclada. O motivo é devido ao duelo contra o River Plate, na próxima terça-feira, no Maracanã, pela 3ª Rodada da Fase de Grupos da Libertadores. O Flu é o líder do grupo com 6 pontos em 2 jogos.
É bom lembrar, contudo, que no duelo diante do Paysandu, mesmo coma vantagem de ter ganho o 1º jogo por 3×0, Fernando Diniz escalou o que tinha de melhor.