
A delegação do Fluminense treinou por 2 dias (quinta e sexta-feira) no Estádio Carlos de Alencar Pinto, sede do Ceará. O técnico Fernando Diniz fez questão de agradecer a acolhida do clube por ter cedido o campo, mesmo chovendo em Fortaleza.
“Quero agradecer de maneira muito especial o espaço cedido pelo Ceará. Ontem (quinta-feira), foi um dia de chuva, campo, mesmo não tendo condições para ser cedido, o Ceará foi muito generoso, muito gentil. Então, a gente agradece muito o acolhimento e desejar muito boa sorte na temporada. Estou torcedor pelo acesso de vocês”, disse O comandante tricolor, que ainda elogiou a contratação do amigo Eduardo Barroca.
- Até quando a CBF vai se humilhar por Carlo Ancelotti e deixar a Seleção Brasileira sem comando?
- Jogadores das Séries A, B, C e D protestam, pedem aprovação de PL e ameaçam: “Ou precisaremos paralisar o futebol?”
- Torcida do Ceará tem pouco mais de 3 mil ingressos à disposição para a Final da Copa do Nordeste; saiba o valor e onde comprar
“De maneira muito especial, vocês acabaram de contratar um grande amigo meu pessoal, Barroca. Um cara que tem uma dedicação muito grande, que ultrapassa o futebol. De olhar pra vida, de olhar pros jogadores, olhar pro mundo. Considero ele um dos melhores treinadores que a gente tem no País. Tanto no ponto de vista tático, quanto no ponto de vista estratégico. Então, me faz torcer ainda mais pelo sucesso de vocês”, completou Fernando Diniz.
O Fluminense chegou na última quarta-feira, 26, a Fortaleza, após ter enfrentando o Paysandu, pela Copa do Brasil, na terça-feira, quando ganhou por 3×0, pela 3ª Fase da Copa do Brasil. O time vai encarar o Fortaleza nesse sábado, no Castelão, pela 3ª Rodada do Brasileirão.
O elenco do Ceará, por outro lado, trabalha na tarde desta sexta-feira, no Estádio Carlos de Alencar Pinto. O grupo alvinegro viaja amanhã, sábado, a Natal, onde no domingo, às 18h, vai pegar o ABC, pela 3ª Rodada da Série B do Brasileiro (com transmissão da Band e do Premiere). Os 2 times são os últimos colocados do campeonato com 2 derrotas.
Depois, a delegação alvinegra viaja de ônibus a Recife, onde, na quarta-feira, 03, faz o 2º jogo da Final da Copa do Nordeste, contra o Sport, às 21h, na Ilha do Retiro (com transmissão do SBT/Jangadeiro, ESPN, Star+ e Nosso Futebol).