
No 3º trabalho à frente do elenco do Ceará, o técnico Eduardo Barroca optou por manter praticamente a equipe do antecessor Gustavo Morínigo em atividade na tarde desta sexta-feira, no Estádio Carlos de Alencar Pinto.
Com Tiago Pagnussat suspenso por ter sido expulso no duelo contra o Guarani, no sábado passado, o treinador alvinegro optou por Gabriel Lacerda ao lado de Luiz Otávio, que retorna após ter sido poupado da partida passada. Além disso, o volante Caíque, que se recupera de uma lesão muscular, treinou em separado.
- Até quando a CBF vai se humilhar por Carlo Ancelotti e deixar a Seleção Brasileira sem comando?
- Jogadores das Séries A, B, C e D protestam, pedem aprovação de PL e ameaçam: “Ou precisaremos paralisar o futebol?”
- Torcida do Ceará tem pouco mais de 3 mil ingressos à disposição para a Final da Copa do Nordeste; saiba o valor e onde comprar
Com isso, no trabalho tático, Barroca escalou: Richard; Warley, Luiz Otávio, Gabriel Lacerda e Willian Formiga; Richardson, Arthur Rezende e Guilherme Castilho; Erick, Vitor Gabriel e Janderson.
O grupo do Ceará ainda faz um último treinamento na manhã deste sábado, antes de viajar a Natal, no período da tarde. Na Capital Potiguar, domingo, às 18h, o Vovô encara o ABC, no Frasqueirão, com transmissão da Band e do Premiere. Os 2 times são os últimos colocados da Série B do Brasileiro.