
Foi uma vitória (mais uma) gigante do Fortaleza. 4×2 em cima do Fluminense foi pouco, pelas inúmeras chances criadas e pelas defesas absurdas do goleiro Fábio, que impediu uma goleada histórica na Arena Castelão, neste sábado, pela 3ª Rodada do Brasileirão.
A atuação leonina tem de ser destacada pela forma como o time atuou: com intensidade, agressividade e pelas várias oportunidades produzidas. Moisés, com 2 gols, foi o grande destaque e diferencial do Fortaleza.
Mas todo o time de Juan Pablo Vojvoda jogou bem: do goleiro Fernando Miguel a Thiago Galhardo, aliá o camisa 91 voltou e deixou sua marca. Bruno Pacheco, talvez, tenha feito sua melhor apresentação com a camisa tricolor. Formou uma dupla na esquerda com Moisés, que endoidaram os cariocas.
Os quase 40 mil torcedores que foram à Arena Castelão viram um grande jogo. Calebe com 15 segundos já havia provocado Fábio a fazer uma defesaça. É verdade que o Fluminense começou com um time alternativo, mas na 2ª etapa entraram Ganso, Cano e Keno e por alguns minutos equilibrou o jogo, mas a força leonina era tão intensa, que não teve jeito.
Uma vitória arrebatadora que mostra o quanto esse Fortaleza está encaixado e preparado para fazer grandes apresentações e comprovar as previsões de que iria lutar para ficar na parte de cima da tabela.